graficos  Sistema de Indicadores dos cursos de Pós-Graduação - DPG

Indicadores dos Cursos de Pós-Graduação - UnB.

Sistema de Indicadores dos Cursos de Pós-Graduação - UnB é um sistema que coleta os dados de diversas plataformas e banco de dados visando o acompanhamento e avaliação do desempenho dos cursos de pós-graduação na Universidade de Brasília.

Objetivo é auxiliar na coleta, na análise e visualização dos dados relevantes fornecendo informações importantes para a tomada de decisões estratégicas.

Outros indicadores:

graficos  INDICADORES INTERNACIONALIZAÇÃO

graficos  INDICADORES - CAPES PRINT - UnB

graficos  INDICADORES - Bolsas FAP-DF

graficos INDICADORES - Bolsas Demanda Social - PROEX - PROAP

graficos PAINEL DE NOTAS CAPES

Gestor (DPG)

Pesquisa de Egressos

O acompanhamento de egressos representa a oportunidade de mensurar o impacto de um dos principais produtos oferecidos pela UnB: a formação universitária. Esse processo possibilita à Universidade de Brasília obter informações acerca da formação ofertada aos estudantes, avaliar a qualidade dos cursos, formular políticas institucionais e constatar os resultados do compromisso da UnB com a sociedade, em termos de empregabilidade no mercado formal.

Gestor (DPO)

Para mais informações clique aqui icone7 consultas

Painéis de desempenho

GEDAIE - Escritório de Gestão Estratégica de Dados Acadêmicos e Institucionais atua no monitoramento de indicadores, com o objetivo de apoiar o autoconhecimento institucional.

Gestor (BCE).

Para o acesso aos painéis, o(a) coordenador(a) do PPG deverá encaminhar solicitação para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Para mais informações clique aqui  GEDAI