Prezados(as) Senhores(as) Diretores(as), Coordenadores(a) de Pós-Graduação, Secretários(as) PPG,

Convidamos para participarem do evento "Pós-Graduação UnB (Quadriênio 2020-2024): Planejamento, Estratégias e Desafios” (referente ao SEI 23106.071817/2023-84), a ser realizado no dia 2 de agosto de 2023, às 14h30, no Auditório Lauro Morhy​ (Instituto de Química).

O evento terá a seguinte programação:

14h30 - Mesa de abertura: Profa. Denise Pires de Carvalho, Secretária de Educação Superior (MEC); Profa. Talita Moreira de Oliveira, Coordenadora Geral da CGPRO (CAPES); Profa. Márcia Abrahão Moura, Reitora da Universidade de Brasília; Prof. Lucio Remuzat Renno Junior, Decano de Pós-Graduação da UnB.

15h - Apresentação Sobre Avaliação Quadrienal Capes - Palestrante: Profa. Talita Moreira de Oliveira (CAPES)

16h - Intervalo

16h30 - Apresentação Sobre Autoavaliação e planejamento estratégico - Palestrante: Professora Ana Gazzola (UFMG)

Enfatizamos a importância deste evento para nossa Universidade e contamos com a presença das Direções das Faculdades e Institutos, Coordenações de Pós-Graduação e Secretarias de PPGs. Caso não for possível, pedimos que designem um substituto para se fazer presente.