O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o Edital DPG/UnB N°11/2019 -Edital de Abertura para Auxílio Financeiro a Estudantes de Pós-Graduação para o Desenvolvimento de Dissertações e Teses.

Edital DPG/UnB N°11/2019

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o Resultado Final do Edital DPG/UnB N°10/2019 - Auxílio para Participação de Estudantes de Pós-Graduação em Eventos Científicos Nacionais e Internacionais.

Resultado Final do Edital DPG/UnB N°10/2019

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o Resultado Provisório do Edital DPG/UnB N°10/2019 - Auxílio para Participação de Estudantes de Pós-Graduação em Eventos Científicos Nacionais e Internacionais.

Resultado Provisório do Edital DPG/UnB N°10/2019

O Decanato de Pós-Graduação repaginou o seu website. Atualizou suas funcionalidades e o seu leiaute, além de proporcionar mais conteúdos e orientações sobre a pós-graduação.

Para a reformulação do site, o DPG contou com uma equipe de estudantes da UnB que por meio do estágio participaram do Projeto de Comunicação Institucional. Atuaram no projeto estudantes de Comunicação Social, Letras, Línguas Estrangeiras Aplicadas e Gestão de Políticas Públicas: Cristiany Fernanda Guimarães, Ester de Paula Ferreira Saraiva, Fernanda Beatrice do Amaral, Ingrid da Silva Samuel, Joyce Stefâny, Keilla Salvador da Silva e Rodrigo Barroso Strieder.

O DPG está disponível para receber sugestões que aperfeiçoem o site e facilitem a comunicação para toda comunidade acadêmica, administrativa e para a sociedade em geral.

A Diretora de Pós-Graduação, Antonádia Monteiro, a Decana de Pós-Graduação, Adalene Moreira, Cida Chagas e a equipe de estágio.

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o Edital DPG/UnB N°10/2019 - Auxílio para Participação de Estudantes de Pós-Graduação em Eventos Científicos Nacionais e Internacionais.

Edital DPG/UnB N°10/2019

Dessa forma, os Decanatos de Pós-Graduação e de Pesquisa e Inovação tornam público o resultado final da avaliação relativa ao EDITAL DPG/DPI Nº 03/2019.

Para acessar, clique aqui.

Para acessar, clique aqui.