A Assessoria de Avaliação e Comunicação

1. planejar, coordenar, supervisionar e executar os procedimentos necessários à realização dos processos de avaliação da pós-graduação da Universidade de Brasília;
  2. planejar, coordenar e executar ações estratégicas de comunicação;
  3. elaborar e distribuir as informações de caráter institucional relativas à pós-graduação a serem dirigidas aos meios de comunicação – jornais, rádios, televisões, revistas, websites, redes sociais digitais e outros canais de comunicação;
  4. exercer outras atividades que lhe forem atribuídas na sua área de atuação.

Assessora Chefe:

Juliana Betini Fachini Gomes

Possui graduação em Estatística pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2005), Mestrado em Agronomia (Estatística e Experimentação Agronômica) pela Universidade de São Paulo(2007) e  Doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo(2011). Atualmente é Professora Adjunta da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, com ênfase em Estatística. Atuando principalmente nos seguintes temas: análise de sobrevivência, influência local, fração de cura, dados bivariados, influência global e modelo de regressão.