Assessoria de Planejamento e Acompanhamento Financeiro (APAF)

A APAF tem o objetivo de acompanhar a execução orçamentária e financeira dos recursos geridos pelo DPG, advindos de convênios ou diretamente arrecadados, bem como orientar aos Programas de Pós-graduação quanto a execução desses recursos.

Equipe Técnica:

Soraya Sousa
Leandro de Souza
Moacenira Cardoso
E-mail:cafdpg@unb.br
Telefone: (61)3107-4256/4284

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) informa que todas solicitações e comunicações referentes aos Editais de Auxílio Financeiro a Estudante e Pesquisador publicados pelo DPG tais como: pagamentos, dúvidas e prestação de contas deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: editais.auxiliodpg@unb.br
Demais informações relacionadas aos recursos CAPES/ PROAP deverão ser encaminhadas para o e-mail: cafdpg@unb.br

Assessoria de Planejamento e Acompanhamento Financeiro (APAF)

Equipe Técnica:

Soraya Sousa
Leandro de Souza
Moacenira Cardoso
Telefone: (61)3107-4256/4284

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) informa que todas solicitações e comunicações referentes aos Editais de Auxílio Financeiro a Estudante e Pesquisador publicados pelo DPG tais como: pagamentos, dúvidas e prestação de contas deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Demais informações relacionadas aos recursos CAPES/ PROAP deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.