Extrato do Convênio Embrapa / UNB

Os documentos solicitados abaixo serão anexados ao processo SEI, em formato PDF, categoria/tipo "Administração Geral: Acordos" e encaminhados à unidade DPG/DIRPG, para análise e posterior aprovação com despacho assinado eletronicamente pela Decana de Pós-Graduação, que poderá ser impresso pela secretaria do programa e entregue à unidade responsável

Documentos para a Solicitação de Convênio Embrapa:

1 - Termo EMBRAPA (depois de preenchido, deve ter a assinatura eletrônica do coordenador do PPG). clique AQUI

2 -  Memorando assinado pelo Coordenador do P.P.G. informando o pleno acordo com o convênio e a colaboração do aluno. Segue o modelo abaixo:

Para: Diretoria de Pós-Graduação – DIRPG/DPG

Assunto: Termo de responsabilidade e compromisso de sigilo - EMBRAPA.

Encaminhamos o Termo de responsabilidade e compromisso de sigilo e o Plano de atividades do aluno XXXXXX, matrícula XX/XXX para conferência e possível assinatura. O Programa de Pós-Graduação em XXXXX está de pleno acordo com a colaboração entre a EMBRAPA e a UnB, no desenvolvimento do trabalho e do plano de atividades do aluno.

Nome Completo do Coordenador do Programa

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em XXXXXX