A CCLS analisa e emite pareceres sobre processos referentes à criação e à finalização de cursos de pós- graduação Lato Sensu - especialização. Encaminha processos para aprovação pela Câmara de Pesquisa e Pós-graduação, conforme Resolução CEPE 29/2003.

Prof. Dra. Maristela Terto de Holanda

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1996), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (1999) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2007). Professora da Universidade de Brasília desde 2009. Pesquisadora da área de banco de dados com ênfase em controle de concorrência, sistemas distribuídos e móveis, banco de dados geográficos, banco de dados para bioinformática e banco de dados e computação em nuvem.

Campus Universitário Darcy Ribeiro
Prédio do CDT - Asa Norte - Brasília/DF – CEP 70.910-970