Para acessá-lo, clique aqui.

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece o Edital Nº 007/2021, de retificação do Edital Nº 006/2021, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens do edital. Para visualizá-lo, acesse aqui.

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POSTRAD), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução. Para visualizar o edital, acesse aqui.

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público a convocação da lista de espera do edital Nº0008/2021.

Para acessá-lo, clique aqui.

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) informa o roteiro e cronograma das etapas para implementação das bolsas aos contemplados pelo Edital DPG/UnB Nº 0008/2021. Para acessá-lo, clique aqui.

A Comissão Institucional de Bolsas do DPG/UnB/FAPDF, em conformidade com o edital no 008/2021, divulga o resultado final do processo seletivo, após análise dos pedidosde reconsideração.

RESULTADO FINAL

A Comissão Institucional de Bolsas informa que a Etapa 10 do Cronograma do Edital DPG/UnB Nº 0008/2021 - "Divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo, após análise dos pedidos de reconsideração" foi alterada de 9/12/21 para 10/12/21.

A Comissão Institucional de Bolsas informa que a Etapa 10 do Cronograma do Edital DPG/UnB Nº 0008/2021 - "Divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo, após análise dos pedidos de reconsideração" foi alterada de 8/12/21 para 9/12/21.

Informamos que, a partir do dia 7 de dezembro, o Decanato de Pós-Graduação (DPG) retorna, parcialmente, às atividades presenciais, conforme disposto na Resolução CAD 0051/2021. O atendimento presencial deve ser agendado com antecedência pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (3107-4240 e 3107-4221). Para mais informações sobre quais serviços serão presenciais e remotos ou exclusivamente remotos, além de números de telefone e endereços de e-mail, acesse o documento na íntegra.

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o resultado preliminar do  EDITAL DPG/UnB Nº 0008/2021.

Clique aqui para acessá-lo.