Resolução CEPE 0113/2021 "estabelece as normas para a realização do Estágio Pós-Doutoral na Universidade de Brasília" e foi aprovada pelo CEPE em sua 632ª Reunião, realizada em 30/9/2021. Acesse-a aqui

O edital visa estimular, por meio de pagamento de auxílio financeiro a pesquisador, a execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação, com a participação de docentes e de técnicos-administrativos ativos do quadro permanente da UnB, que resultem na produção de artigos científicos. Acesse-o aqui.

O Decanato de Pós-Graduação torna público o resultado final de discentes contemplados no edital vigente. Acesse-o aqui.

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) tornam público a resultado preliminar dos/as discentes contempladosno Edital DPG No 0007/2021.

Resultado preliminar.

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) torna público o Edital para provimento de candidaturas ao Programa de Bolsas de Pós-Doutorado no Exterior/Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF). Acesse o edital aqui, bem como sua retificação.

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) torna público o Resultado Final do Edital DPG Nº 0006/2021 para provimento de cotas de auxílio financeiro a estudantes de pós-graduação em situação de vulnerabilidade regularmente matriculados em cursos stricto sensu acadêmicos de Mestrado e Doutorado e Mestrado Profissional de oferta continua e sem financiamento.

Resultado final.

O Decanato de Pós-Graduação (DPG) torna público o resultado preliminar do Edital DPG N°
0006/2021.

Resultado preliminar.